Transformação digital é mais sobre pessoas do que sobre tecnologia entenda porquê.

Quem não se sente cansado de tanta tecnologia? 💻📲⚡️ Tantas opções de plataformas, ferramentas que ficamos confusos é difícil decidir o que é bom e o que é só mais uma mensalidade na fatura do cartão, certo?

 

Será que robôs e automações 100% ainda são as melhores escolhas? 🤔

É como se as pessoas fossem lentamente sendo deixadas de lado e não fossem mais úteis e os robôs e bots tomassem conta do meio comunicativo, pesquisas mostram que as pessoas estão cansadas de conversar com robôs e que toda essa agilidade só fomenta a ansiedade e a irritabilidade nas pessoas.

 

O corpo a corpo tem voltado com força na era digital, mas de uma maneira diferente, as ferramentas são úteis e demandam ter alguém por trás da máquina, fomentando as ideias, as estratégias, nutrindo o público, respondendo as mensagens, enviando os orçamentos, treinando as pessoas, coletando as dúvidas e promovendo a multiplicação do conhecimento. 📖

 

Vale ressaltar, que as pessoas percebem quando são bem atendidas, mesmo de forma online, se houve retorno, se houve feedback, vontade em solucionar o problema em chegar em um acordo em mostrar um caminho.

 

Os anúncios nas redes sociais até em função da pandemia, estão cada vez mais caros, entediantes e menos eficientes. O público sabe identificar um conteúdo rico de um conteúdo mais do mesmo, é importante unir as ações digitais as publicações com criadores de conteúdos pensantes e atendentes dentro da empresa que estejam aptos em receber as dores dos clientes e treinados para as mais diversas situações do dia a dia.

 

Conte com a Marshal nessa jornada!

Até a próxima,

Ricardo Oliveira
Diretor comercial

Agência Marshal – Business Communication Intelligence

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart